terça-feira, 18 de setembro de 2012

Hoje


      Hoje eu resolvi esquecer, esquecer os problemas, o passado turbulento, as pessoas que me entristecem e momentos que tanto tento despedaçar em milímetros de nada. Hoje eu resolvi deixar acontecer, resolvi me dar ao amor, ao verbo amar. Hoje eu decidi ser diferente, fazer tudo bem feito, aproveitar cada momento e amar quem merece, quem tem meu respeito. Hoje, também, eu resolvi perdoar, apagar alguns espetos no peito, porque sei que estou na naturalidade de também errar. Hoje, eu resolvi que o 'hoje' é mais importante do que o 'ontem' pois será a 'causa' do amanhã, então o hoje será realmente um presente a partir de agora,  não preciso mais esperar, não preciso reviver, estou vivendo o hoje e não há melhor prazer do que ser.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Go away

一 E ela se remexeu na cama esperando que tudo fosse diferente por pelo menos 24 horas. Esperando que somente hoje não precisasse pensar, brigar ou falar dos seus problemas. Ela apenas queria fugir de tudo, nem que fosse sem sair do lugar, somente queria não saber se teria que se explicar, consertar ou procurar soluções. Ela queria a ilusão de que não é preciso saber viver.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Memórias

Fica bem mais complicado quando a gente deseja seguir em frente e ao mesmo tempo lembramos do passado da pior forma. Já notou que quando você está em uma clima não desejável com alguém, você pensa no passado e relembra apenas os momentos de brigas, discussões, erros, entraves e tudo mais que não era pra ser lembrado? Dessa forma você vai transformando seu presente com aquela pessoa em mágoa e com isso poderá mudar seu futuro com a mesma, porque suas esperanças terão dias contados. Mas, digo e afirmo que quando a gente olha pra alguém na sua simplicidade e quer relembrar momentos com aquela pessoa, por que não os melhores? Sim, os bons, leves e amorosos. É sempre muito bom relembrar daqueles momentos que já te fizeram sorrir, abrindo a boca de surpresa e logo após pular de emoção, ou que tal aqueles abraços ou beijos inesperados, palavras bonitas, gestos românticos e principalmente momentos inesquecíveis que já lhe tomaram a emoção. Acho que sinceramente, cabe a cada um saber limitar suas lembranças. A verdade é que pensamentos ruins trazem coisas ruins. Se você quer um futuro mais alegre, mais intenso, perdoe o que passou, porque todo mundo erra e deixe o ruim lá atrás, guarde-o em um lugar onde você não queira revirar nem hoje, nem amanhã e bem em cima coloque todas as vibrações positivas do passado. Saiba que mesmo que não tenha sido um bom começo, se está ai até hoje, com certeza há grandes chances de ter um final perfeito, ou melhor... Que não tenha final! E não se esqueça de esquecer o que foi ruim, afinal... lixo, meu amigo, a gente joga fora!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Lﻉ√٥

Nascemos aprendendo o amor, desde aquele grito de dor que nos trouxe ao novo mundo, livre e cheio de vida. Vivemos aprendendo o amor, família, amigos, conhecidos... Buscamos agora um amor, diferente do nascimento e do dia-a-dia, um amor correspondido, certa alegria. Amor este que nos fascina e encanta, nos envolve de prazer e carinho. Amor que se tornou raro pela desesperança, que só parece sonho aos olhos de uma criança, que por poucas vezes viu seus avós sorrirem, porque esses sim, se juntos hoje, são a prova de que esse amor tão frágil e quase-extinto existe. Todos seguem essa estrada amando os poucos ou muitos que nela permanecem ou se não permanecem, tão raros se esquecem. E pelo amor que o senhor do amor nos ensinou, eu ainda sigo prezando todos os tipos de amores possíveis, o amor dos pais que me querem mais que o bem, dos meus amigos, que quando verdadeiros, estarão comigo em todos os momentos, da minha família, amor-carinho e preocupação e o meu amor, minha metade, minha segurança, minha base. Então, desejo que não se extingue, que viva e perdure, pois não há coisa mais bela que amar e ser amado, e desta forma trazer ao mundo frutos que gerarão novos tipos de amores, de novo e de novo, sem parar... Que assim seja, amor, amor, ah...

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

ERROR!

Veja como tudo isso se perdeu, está tudo errado! Criança com criança no ventre, pra onde será que foi o consciente? Arma virando brinquedo, tão jovens e inocentes no meio do tiroteio. Eu não sei onde esse mundo vai chegar, a cada dia que passa o medo só aumenta. É tanto gente pedindo paz e tanta gente fazendo guerra. Uns rezam pra isso acabar e outros começam nessa merda. E ainda tento passar mensagens, mesmo com poucos alvos, eu só queria fazer minha parte e alertar sobre o problema. Na televisão, no rádio e nas conversas diárias, gente que fala demais, mas na hora de agir não fazem nada. Passo minha crítica de consciência limpa, mas vejo que de limpo só tem essa escrita. Até você que lê pode ter sido sujo um dia, mas nunca é tarde pra mudar, pra fazer sua parte. Então, evite leitor, você sabe que pode, só estou aqui fazendo minha parte, simples e nobre. Repasse esta mensagem, quem sabe a próxima geração tenha sorte.